Confirmado, a Epson L355 não pede código de tinta original

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasConfirmado, a Epson L355 não pede código de tinta original
ROBERTO perguntou há 11 anos

Que beleza… para quem tinha dúvida, eu comprei a L355, coloquei as tintas e não pediu código nenhum. Ela estava com um problema na tinta preta. Troquei por outra na loja e a segunda está comigo já 2 meses e também não pediu código nenhum. Já a minha L800 pediu código. Comentei com o atendimento da Epson e o atendente insistiu dizendo que pede sim, que iria pedir na segunda recarga…. Será?

 

A L355 de alguém pediu código? Seria muita coinscidência as duas não pedirem código comigo.

Faça um comentário

4 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 11 anos

Excelente observação, Roberto.

Faça um comentário

Christine Decker respondeu há 11 anos

Olá Roberto. Pode ser o seu lote. A minha veio da Alemanha. Visualmente é idêntica a nacional, muda apenas os manuais. Logo na primeira troca já foi necessário. Mas com o programa de reset é possível utilizar o mesmo códigos diversas vezes. Meu primo faz isso pra mim via rede. Não sei como funciona, mas funciona.

Faça um comentário

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 11 anos

Comprei a minha em Manaus dia 19/08/13, made em Filipinas, instalei há 3 dias e até o momento não pediu nenhum código. Já estava a procura das tintas originais epson pra um estoque futuro, porém não tem na minha cidade, vendem a impressora mas não vendem a tinta. Tudo bem, nem na internet por volta de R$35 a garrafa de 70ml… Mas se não pede código, o que custa comprar tinta de terceiros? Vindo em garrafas de 1 litro? Estou atrás da melhor tinta possível que possa substituir.

Faça um comentário

Gerald respondeu há 8 anos

Boa tarde. Aconteceu também comigo o fato da impressora não solicitar os códigos.

Faça um comentário