Brother 5910dw borrando papel glossy 230g

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasBrother 5910dw borrando papel glossy 230g
kin362 perguntou há 9 anos

a impressão em si sai perfeita porem sempre no final ele borra quando a foto é de página inteira a4 no 10×15 n tive problemas, e borra apenas um pedação alguns cm antes do fim da impressão sempre no mesmo lugar mesmo se estiver em branco papel mate, sulfite e verge n tem este problema apenas no glossy na qualidade melhor, na qualidade fotos fica com linhas a impressão mas n borra.

Faça um comentário

1 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Eu tenho o mesmo problema com a J6710DW, em praticamente qualquer papel exceto sulfite, etc.

O “esperto” que projetou essa impressora colocou a cabeça de impressão muito próxima à superfície do papel. Como resultado, somente folhas que estão 100% planas conseguem ser impressas sem falhas, o que é praticamente impossível de se obter já que até mesmo a tinta é capaz de fazer a folha curvar ligeiramente.

Infelizmente não há solução pra isso. O jeito é trocar de impressora. A Brother tem ótimas impressoras jato de tinta, mas pra fotos deixa a desejar. A Epson tem modelos melhores, que são mais rápidas para impressão em glossy em comparação à Brother, e a cabeça de impressão fica bem mais distante do papel, resolvendo de vez esse problema.

Faça um comentário