Brother colorida

eloisa perguntou há 9 anos

Olá, Preciso de uma ajuda, estou procurando uma laser para comprar .. impressão de tags em geral para festas. Mas já pesquisei no site, na internet em geral e ainda tenho duvidas em qual modelo da Brother devo optar.

Faça um comentário

2 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Olá Eloísa.

As marcas de laser que costumo recomendar são da HP (mais fácil de achar cartuchos genéricos, mas às vezes dificuldade em papéis grossos) e Brother (boa qualidade, bom preço, mas pode ser mais difícil achar cartuchos).

Faça um comentário

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Mas há uma coisa: impressoras laser coloridas, enquanto oferecem boa qualidade de impressão, não são impressoras com características fotográficas. Uma impressora jato de tinta usando papel glossy fornece impressões com qualidade e acabamento bem superior para imprimir materiais com degradês e fotos, mas por outro lado não se pode usar certos materiais como papel metalizado.

Por isso recomendo que você, se puder, tenha ambos os tipos de equipamentos, pois as suas características e qualidades complementares lhe permitirão fornecer uma gama ainda maior de serviços.

Faça um comentário