Brother Mfc-j6520dw

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasBrother Mfc-j6520dw
roberto munhoz perguntou há 9 anos

Essa impressora e boa para fazer impressão papel 250g 300g nem que nao seja muito rapida mas que puxe o papel tenho 3 epson parada aqui q nao tao puxando nem a pau papel com mais de 120 g =´[trabalho com convites e cartaozinho ai essa tava vendo da pra fazer uns cartazes rs… estou no aguardo obrigado

Faça um comentário

2 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Olá Roberto.

Eu não recomendo esta impressora para esta gramatura. Ela é como as HP, que puxa o papel pela frente, e por isso pode ser que ocorram problemas. Além disso eu notei que as cabeças da Brother ficam muito mais próximas do papel do que as da Epson, e com isso a impressão pode riscar.

Eu realmente recomendaria usar Epson, e na minha T50 eu só trabalhei com papéis até 260 gramas. Certos papéis podem ser mesmo difíceis de trabalhar e de repente precisarão de uma “mãozinha”.

Se você realmente não quer ter problemas com papéis grossos, aí você terá que partir para uma impressora profissional, dessas usadas em gráficas, com valor acima de 10 mil reais. Essas aguentam até umas 400 e tantas gramas, além de imprimirem em A3.

Faça um comentário

roberto munhoz respondeu há 9 anos

Olá boa noite como você trabalha no ramo sera que poderia me indicar uma que eu consiga fazer pequenos trabalhos graficos tipo panfletos cartazes a3 cartao de visita nada tao exagerado na quantidade mas com boa qualidade … e uma q tenha como recaregar o toner e talz nao precise ficar trocando cartucho ja vi varias Xerox, Konica Minolta e Oky mas nao sei qual pegar e como envestimento e alto rs.. se puder me ajudar obrigado pelas dicas

Faça um comentário