Como faço para colocar os códigos das tintas IMPRESSORA EPSON L210

0

É incrível mas o manual Epson não informa com clareza como fazer isso! Estou com a minha impressora acusando nível baixo de tinta na cor preta, compre a tinta original e já recarreguei o reservatório. A impressora continua a imprimir acusando nível baixo de tinta e eu simplesmente não encontro o local onde devo colocar os benditos códigos das tintas. Procurei pela internet alguém que pudesse ter a mesma dúvida que a minha e simplesmente nada. Não sei onde e nem que horas vai aparecer a caixa que vai me indicar onde devo digitar esses códigos para que a impressora entenda que já foi reabastecida com tintas originais. Por favor, dê-me uma ajuda!!!! Urgente!!!!

Categoria: Tags: feita em 27 de agosto de 2013

3 respostas

0

Josy, a solicitação dos códigos é feita automaticamente pelo driver da impressora, não é possível informá-los manualmente. No entanto alguns modelos da Epson não pedem tais códigos nunca, portanto se por acaso não pedir não se preocupe.

0

Oi, Denis! obrigada pela tua atenção em responder-me! Mas convenhamos… porque o manual da Epson não é capaz de ser claro em coisas simples como esssa, não! Minha preocupação se dá porque quando acusou o nível da tinta baixa (luz piscando), tratei de colocar a tinta até o nível superior indicado. O fato é que a bendita luz fica piscando (ainda acusando a tinta baixa); eu estando com o código não tenho onde pô-los porque até agora não me apareceu nenhuma caixa em que eu pudesse digitá-los. O fato então é ficar usando a impressora com a luz piscando até que uma hora ela resolva mostrar esta caixa onde poderei inseri-los, é isso? Por que será que eles não criaram um drive bem mais prático onde eu pudesse acessá-lo para digitar esses códigos horrorosos logo que as luzes piscam? Muito obrigada mesmo por sua ajuda.

0

Não esquente com as luzes piscando. De repente você colocou tinta cedo demais, também. Mas não se preocupe com isso. Se preocupe apenas em nunca deixar a impressora sem tinta.

Sua resposta