Cor da impressão não é a mesma do computador

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasCor da impressão não é a mesma do computador
lecafs perguntou há 10 anos

Bom dia,

Ultimamente minhas impressões não estão saindo com a mesma cor que aparece na tela do computador. As cores saem sempre desbotadas. Eu tenho uma impressora HP photosmart B210 com alimentação bulk ink.

Assim que instalei o Bulk Ink as cores saiam perfeitas. Faz algumas semanas que as cores não estão saindo corretas, principalmente as tonalidades de rosa e azul.

Sempre faço limpeza da cabeça de impressão antes de imprimir.

Será que algum cartucho está entupido?

Será que não estou configurando certo?

Faça um comentário

1 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 10 anos

Olá lecafs. É o seguinte:

1. A Photosmart não é uma impressora adequada para uso com bulk ink pois a cabeça de impressão usada no cartucho desta impressora é descartável. Esse cartucho não suporta mais do que umas 2 ou 3 recargas (acredito eu) que dirá aguentar o volume de impressões permitido por um bulk ink.

2. Não se deve fazer limpezas o tempo todo, somente quando a impressão está falhando. O excesso de limpezas nesta cabeça de impressão em particular pode até mesmo danificá-la.

3. A falha das cores provavelmente está mesmo relacionada a algum entupimento de uma das cores. Imprima este padrão de teste e veja qual das cores está entupida. Em todo caso limpar não vai ajudar, então a solução será trocar os cartuchos e reinstalar o bulk ink – por isso essa impressora não é apropriada para uso com isso.

Faça um comentário