DICAS PARA MONTAR NEGOCIO DE CHINELOS PERSONALIZADOS

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasDICAS PARA MONTAR NEGOCIO DE CHINELOS PERSONALIZADOS
tecnoplace perguntou há 9 anos

Pessoal estou desempregado e recebi um acerto muito bom. Na minha cidade nao tem ninguem que faca chinelos personalizados. Gostaria de iniciar um negocio neste ramo. Queria a ajuda de voces nas seguintes duvidas.
Ja sei que o ideal é comprar os chinelo ja prontos para a sublimação, gostaria de informacoes de fornecedores de confiança e produtos de qualidade.
Qual maquina comprar para fazer a sublimação nos chinelos. (dica de uma maquina de qualidade e que alguem ja usou ou usa)
Qual impressora adequada para a impresso no papel para a sublimacao.
Dica de fornecedores de insumos de qualidade como papel, tintas, tiras e etc.

Desde ja agradeco a colaboracao de todos

Faça um comentário

1 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Olá tecnoplace.

Fico devendo um bom fornecedor de chinelos, mas o que posso lhe adiantar é que você encontrará dois modelos: os chinelos tradicionais já resinados, e os ‘chinelos de tecido’, que possuem uma camada de tecido de poliéster por cima (pois a sublimação no poliester não precisa de resinagem).

Lhe adianto também que o processo de sublimação envolve um pouco de tentativa e erro, então não comece achando que você já vai fazer tudo com perfeição.

Quanto a máquina de sublimação, pode ser qualquer prensa plana. Não há marcas específicas que posso indicar e todas parecem idênticas.

Quanto a impressora, qualquer uma da Epson.

O resto você encontra no MercadoLivre.

Boa sorte!

Faça um comentário