esta muito claro

weber perguntou há 9 anos

oi, fico feliz por vc ter este site. ajude-me a resolver meu problema por favor. Comprei uma prensa 8 em 1 e tenho uma impressora t1110, na hora da impressão o desenho sai com cores fortes, uma imagem verdadeiramente bonita, mais quando prenso coloco a 200 graus e no tempo de 30 segundos e não sai nada, tenho que colocar na temperatura de 320 com quase 3 minutos e a impressao continua clara não chegando a um resultado bom, lembrando que uso papel normal comprado em livraria; quando imprimia somente as folhas e vendia para um cliente que tem prensa e só faz na malha PV algumas vezes ficava perfeito como se estivesse na folha, e estou tentando prensar na malha PV. pergunto se e possivel ser a prensa ou a tinta ja que antes, sempre o resultado dele foi melhor que o meu agora, ele usa 200 graus e 25 segundos, sei perfeitamente que de prensa para prensa varia, mais a algo errado. Aude-me pois estou verdadeiramente sem saber o que fazer. Obrigado espero resposta.

Faça um comentário

1 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Olá weber.

O problema descrito por você normalmente tem relação com o tipo de tecido. Nem todos os tipos de tecidos são compatíveis com este processo de sublimação. É muito provável que a malha PV que você usou seja diferente da que ele usou, ou então ele está usando outro tecido mas achando que é malha PV.

O único tecido que funciona com total certeza é o 100% poliéster. Para todos os outros você terá de fazer testes se quiser saber se são compatíveis, e os resultados podem variar enormemente. Se a imagem ficar apagada, significa simplesmente que não é compatível.

Faça um comentário