Eu consigo imprimir em metalizado num papel já impresso?

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasEu consigo imprimir em metalizado num papel já impresso?
camyla perguntou há 10 anos

Oi, Boa noite,

eu queria saber se eu consigo imprimir num gráfica num papel já impresso. Estou organizando meu casamento, e vou imprimir os convites na empresa da minha família, mas queria um pequeno detalhe em dourado que as máquinas que temos não fazem, logo, se eu levar o convite já impresso numa gráfica, eu consigo imprimir só este detalhe?

desde ja agradeço

Camyla

Faça um comentário

4 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 10 anos

Olá Camyla.

Não vejo porque não daria certo.

Porém as gráficas tendem a só fazer esses serviços em grande quantidade. Pode ser que você não consiga fazer esse detalhe na quantidade que necessita, ou o preço pode ficar muito alto. Recomendo que fale com a gráfica antes de imprimir os seus convites.

Caso você tenha dificuldades com a gráfica, existe uma alternativa: imprimir os convites em papel metalizado, também conhecido como Color Plus. Não é a mesma coisa, mas ainda assim o papel tem um acabamento excelente para convites. Ele é incompatível com algumas impressoras, então se quiser usá-lo recomendo que compre só algumas folhas e faça um teste antes.

Faça um comentário

camyla respondeu há 10 anos

Ok Denis, vou me informar com uma gráfica aqui próxima, e ver este papel.

muitíssimo obrigado mesmo

Camyla

Faça um comentário

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Ola, Denis, tudo bem?
Aproveitando este tema, Estou começando a trabalhar com convites e surgiu uma demanda de impressão em papel metalizado. Fiz toda a arte no dourado e coloquei para impressão, no branco perolado. Eis que a impressão sai Barradas e com uma qualidade péssima. A impressora que tenho é a Hp 7100 A3. Usei mudar algumas configurações de papéis mas a qualidade e o resultado foi o mesmo.
Você pode me indicar impressoras coloridas que implicam com qualidade neste tipo de papel?
De preferência em A3.
Agradeço desde já sua atenção!
Abraços! Denise Penariol

Faça um comentário

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Ola, Denis, tudo bem? Aproveitando este tema, Estou começando a trabalhar com convites e surgiu uma demanda de impressão em papel metalizado. Fiz toda a arte no dourado e coloquei para impressão, no branco perolado. Eis que a impressão sai Barradas e com uma qualidade péssima. A impressora que tenho é a Hp 7100 A3. Usei mudar algumas configurações de papéis mas a qualidade e o resultado foi o mesmo. Você pode me indicar impressoras coloridas que implicam com qualidade neste tipo de papel? De preferência em A3. Agradeço desde já sua atenção! Abraços! Denise Penariol

Faça um comentário