impressão em gramatura superior a 180 g

Perguntas e RespostasCategoria: Perguntasimpressão em gramatura superior a 180 g
alexnascimento perguntou há 9 anos

Tenho dificuldades em imprimir em gramaturas superiores a 180 com a HP inkjet com alimentação de papel na horizontal. Qual a impressora mais indicada, por exemplo a Epson L355 em diante?

Faça um comentário

2 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Olá alex.

Sim, as impressoras da Epson, ou qualquer impressora que possua um mecanismo de tracionamento onde o papel entra por trás como as da Epson, são mais apropriadas para papéis com mais de 180 gramas de espessura.

Faça um comentário

rosely respondeu há 9 anos

Olá Denis, meu assunto é bem parecido, então vou aproveitar o post.

Comprei envelopes Relux Pérola Branca (semelhantes ao Aspen mentalizado) de 240g. Achei que conseguiria imprimir sobre ele um brasão na aba de abertura, mas a impressora entope e não passa o envelope. Trabalho com convites e faço milagres com uma HP f2050, mas desta vez não consegui sucesso. Gostaria de saber se pode me indicar 1º= uma impressora jato de tinta A3 que aceite imprimir papel e envelopes de 240 ou 250g. (já li artigos ótimos seus e vejo que as linhas Epson são as melhores!!) e 2º uma impressora laser colorida que imprima em papel metálizado mas que tenha um bom custo x benefício (qto ao toner)

Desde já, muito obrigada!

Faça um comentário