Impressora Ideal para Personalizados

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasImpressora Ideal para Personalizados
payssa perguntou há 9 anos

Olá,

Estou começando um negócio com papelaria personalizada para festas ( rótulos, lembrancinhas…), gostaria de uma indicação de impressora ideal para esse tipo de trabalho. Porque estou numa dúvida cruel, a bulk ink da Epson me parece boa, mas em alguns trabalhos preciso de impressões que não borrem em contato com água, como rótulos de refrigerantes e água mineral. E as lasers coloridas fico na dúvida na gramatura do papel porque uso até 300 gr. Sem falar no custo do tonner. Tenho feito muitas impressões em gráfica mas o custo sai muito alto e que não está compensando.

Por favor me indique uma impressora ( marca, modelo) para esse tipo de trabalho

Obrigada

 

Faça um comentário

1 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Olá payssa.

A tinta corante de fato borra, porém quando usada com papel glossy (adesivo ou não) ela fica mais firme e não borra com tanta facilidade. O glossy adesivo é o mais usado para lembrancinhas em geral, então acho que não será um problema pra você.

Ter uma laser colorida é muito bom e em alguns casos obrigatório para imprimir em certos tipos de materiais, como o papel Color Plus, mas ela não oferece a mesma aparência fotográfica de uma impressora jato de tinta, especialmente quando se usa papel glossy e principalmente se você usar uma jato de tinta com seis cores. Se você puder ter os dois tipos de impressora, ótimo. Mas se não puder, então dê preferência a jato de tinta.

Faça um comentário