Impressora Laser Colorida Xerox A4 Phaser® 6000BNO

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasImpressora Laser Colorida Xerox A4 Phaser® 6000BNO
mcastilho perguntou há 10 anos

Boa noite! Estava de olho na Impressora Laser Colorida Xerox A4 Phaser® 6000BNO, pois está 428,00 no Walmart (achei o preço atrativo), mas segundo o que vi na internet, a Xerox não tem assistência aqui no estado de SP, e normalmente ela dá muito problema. Gostaria de saber se realmente essas informações procedem. Ou alguém sabe algo que me ajude a decidir se compro ou não esse modelo. Desde já, muito obrigada.

Faça um comentário

1 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 10 anos

Olá mcastilho.

Eu não tenho experiência com impressoras da Xerox mas acredito que a tendência em impressoras laser é que elas dêem pouco trabalho e manutenção pois impressoras laser não entopem, possuem menos partes móveis, etc. Pessoalmente eu só tenho experiência com Brother e HP.

Já a informação de não haver assistências técnicas em SP não procede. No site da Xerox consta várias oficinas em Bauru, Campinas, São Paulo e outras cidades.

Acredito que você deva se preocupar mais é com os consumíveis da impressora, pois quando uma impressora é tão barata assim os cartuchos tendem a ser mais caros. Antes de comprar qualquer modelo de qualquer marca, verifique se você encontrará, e principalmente se encontrará a um preço razoável, os cartuchos para ela, e no caso de impressoras laser, outros consumíveis como a caixa de resíduos, os cilindros de impressão, etc. Consulte os manuais online ou as fichas técnicas para saber quais outros consumíveis a impressora usa.

Pesquisando detalhadamente sobre o produto que você deseja adquirir, e não somente indo pelo preço, você terá um equipamento que atenderá às suas expectativas.

Faça um comentário