Melhor Impressora para Começar um Pequeno Negócio

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasMelhor Impressora para Começar um Pequeno Negócio
gilbertosoares perguntou há 9 anos

Estou precisando de uma orientação. Gostei muito das dicas do seu site e achei muito interessante as informações, porém tenho uma dúvida.

Quero iniciar um serviço de impressão de convites e caixinhas (mimos) para aniversários, feitos em papel brilhante, porém que impressora comprar, preciso de um modelo que não seja muito caro.

Vi o post sobre papel glossy e tinta corante, seria esse que é utilizado para esse tipo de trabalho, então qual seria a impressora mais indicada e mais barata para esse fim.

No caso de ser com tinta pigmentada o ideal, que modelo seria o mais barato e que tipo de papel eu deveria utilizar.

Não tenho muitos recursos e preciso começar com o mínimo possível de investimento.

Moro em Cascavel-CE e aguardo o seu retorno.

Obrigado,

Gilberto Soares

Faça um comentário

1 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Olá Gilberto.

Não é ideal usar tinta pigmentada com papel fotográfico. Estes dois itens geralmente são incompatíveis, com a impressão borrando facilmente ao passar o dedo.

Para esse tipo de trabalho eu recomendo apenas Epson, pois as impressoras da Epson são bem resistentes e geralmente trabalham bem com papéis grossos e fotográficos. E ainda há modelos com seis cores, que produzem impressões com a mesma qualidade de um laboratório fotográfico.

Toda essa qualidade e durabilidade têm seu preço: elas custam bem mais caro. Mas você não deve encarar o custo de uma impressora como uma despesa e som como um investimento: você vai ganhar muito dinheiro com isso.

Faça um comentário