Minha imagens pretas estão ficando meio marrom e manchadas

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasMinha imagens pretas estão ficando meio marrom e manchadas
trigo perguntou há 10 anos

Oi td bem?

Gostaria de uma ajuda urgente.

acabei de entrar no ramo de sublimação de canecas, não estou conseguindo deixar minhas imagens bem PRETA, quando prenso ela tem hora fica amarronzada, tem hora fica manchada em alguma parte da imagem. A imagem de de boa resolução. já tentei de tudo, por favor me ajuda.

Faça um comentário

1 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 10 anos

Olá trigo.

Obter preto chapado pode ser um desafio. Eu costumo evitar canecas com fundo preto chapado justamente por causa da dificuldade em se conseguir uma boa cor.

Se você está usando uma foto ou imagem, é muito provável que ela na verdade esteja usando o chamado ‘preto composto’, que é uma mistura de cores normalmente usada em gráficas para obter um preto mais intenso. Mas esse preto composto às vezes pode tender pra uma tonalidade de cor, e é necessário fazer ajustes se houver problemas.

Antes de tudo faça uma verificação dos jatos e veja se todos os jatos de todas as cores estão perfeitos. Se não estiverem, isso pode afetar o preto composto.

Depois, faça mais uns testes variando a temperatura e tempo. Pode ser que só isso já lhe ajude bastante. No último lote de canecas que rodei tive de usar entre 200 e 220 graus com 180 segundos. Faça suas experimentações e veja qual funciona pra você.

Se ainda tiver problemas, retorne aqui e poste uma foto do problema.

Faça um comentário