Multifuncional

katia perguntou há 9 anos

Oi Denis,

Comecei a trabalhar com personalização de festas e brindes. Possuo uma jato de tinta epson L800, e gostaria de adquirir uma laser colorida para complementar.

Mas estou com dúvida quanto ao custo de impressão, pois gostaria de agregar ao negócio cópias coloridas e não sei qual impressora laser tem o melhor custo benefício de impressão, já fiz um investimento no passado em uma Oki, mas o custo de impressão dela ficou muito alto em impressões chapadas. Estou tentando não errar desta vez, por isso peço sua ajuda…

Faça um comentário

2 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Olá katia.

O custo por cópia em impressoras laser coloridas em geral é mais alto mesmo usando cartuchos genéricos, e isso vale pra qualquer modelo. Por isso ao ofertar seus produtos procure reservar o uso da laser somente para certos tipos de trabalhos, como por exemplo convites em papel metalizado, que não podem ser feitos com jato de tinta. Material feito em papel fotográfico (glossy) pode continuar sendo feito em jato de tinta pois a impressão com essas características fica melhor em jato de tinta.

Com isso, obviamente as impressões que você fizer em laser deverão ser vendidas a um preço mais alto.

Procure buscar uma impressora laser colorida da HP, pois é a marca mais popular em laser e consequentemente a mais fácil de se achar cartuchos genéricos baratos.

Faça um comentário

katia respondeu há 9 anos

Denis,

obrigada pela sua atenção.

 

 

Faça um comentário