PROBLEMA NA IMPRESSAO de camisa tecido pv

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasPROBLEMA NA IMPRESSAO de camisa tecido pv
lucielepimentel perguntou há 10 anos

olá, comprei a prensa, o papel transfer cor clara e a impressora epson com selo para estampar camisa de tecido fino o PV e claro. São somente frases porém eu fazia em uma estamparia e ficava perfeita, fui tentar comprar aos poucos e a impressão fica com o fundo do papel transfer entre as palavras aparecendo. Já ouvi alguém dizendo que teria que instalar um programa para retirar esse fundo. Isso é verdade ou é o papel ou a impressora ou temperatura:?” Agradeço se puder me ajudar…são muitas duvidas

Faça um comentário

2 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 10 anos

Olá Luciele.

Esse tipo de transfer fica exatamente deste jeito. O papel é basicamente um adesivo onde você imprime o que deseja, e ele é “colado” ao tecido pelo calor da prensa.

A estamparia onde você fazia muito provavelmente imprime as camisetas em serigrafia, que é um processo completamente diferente e que não utiliza estes equipamentos.

Creio que nada pode ser feito, a menos que você aprenda a fazer a serigrafia.

Faça um comentário

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Oi Luciana para malha PV (Malha que não precisa passar) ou Dry Fit (que é o tecido de futebol ) vc tem que usar tinta sublimática e papel sublimática ai as imagens não ficam com contornos, mas a qualidade de impressão do tecido PV não é muito nítido já a Dry fit é ótima.

Já a de algodão é com este adesivo só que com tinta pigmentada ou corante a que vc esta usando e só é possível sem os contornos se vc tiver uma máquina de corte, que não é o meu caso tbm. Uso para fazer montagens com fotos lembranças a qualidade é bem superior e os clientes preferem o tecido de algodão.

Espero ter ajudado !

Faça um comentário