Qual a melhor impressora?

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasQual a melhor impressora?
nanda1101 perguntou há 9 anos

Boa noite,

Li algumas perguntas sobre impressoras que imprimem no papel couché e gostaria de saber se teria alguma que você impressora que fosse profissional para couché, mas com preço mais em conta? Trabalho com personalizados.

 

Faça um comentário

1 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Olá Nanda.

Somente impressoras laser são capazes de imprimir em papel couché, e mesmo assim com algumas restrições. Além disso impressoras laser podem deixar a desejar no quesito qualidade, pois elas foram feitas principalmente para impressões de uso geral (de escritório) e não impressões com características fotográficas. Não que uma impressora laser não consiga imprimir fotos ou desenhos complexos, mas é que geralmente uma impressora jato de tinta equipada com papel fotográfico consegue resultados bem melhores.

Dito isso, se você quer mesmo usar uma impressora laser, procure pelas da HP ou Brother. Se possível, faça testes de impressão antes para não se arrepender da compra. Depois, avalie os preços dos cartuchos genéricos, mas não se assuste: eles são mais caro mesmo. O custo por página será mais alto.

Se tiver mais dúvidas é só escrever.

Faça um comentário