Qual impressora Laser você indica?

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasQual impressora Laser você indica?
liliane.lara perguntou há 9 anos

Olá Denis, bom dia!

Primeiro peço desculpas por ter errado seu nome numa outra pergunta anterior e obrigada por ter respondido minhas dúvidas. quero te pedir uma indicação de marca e modelo de impressora laser, qual marca e modelo você indica eu comprar? E em um outro post li uma resposta sua que as impressoras laser podem não imprimir em papel 180g ou acima, verdade isso? Não sei se essa resposta foi referente a marca da impressora laser ou se isso é para todas. Vou trabalhar mais com papel 180g e alguns com gramaturas superior. Obrigada.

Faça um comentário

3 Respostas
liliane.lara respondeu há 9 anos

Ah! A indicação é de uma laser que imprime colorido. Obrigada

Faça um comentário

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Olá liliane, obrigado pela visita 😉

A indicação da impressora depende muito do que você pretende imprimir, mas em geral todas as impressoras laser são boas. Recomendo que verifique a disponibilidade de cartuchos originais e genéricos, pois você vai precisar comprar muitos deles e aí quanto mais barato melhor, certo? 😉

Quanto ao 180g, isso tem a ver simplesmente com o mecanismo de tracionamento de papel. Muitas impressoras laser foram feitas para uso em escritórios e por isso elas são mais voltadas para impressão em papel fino. Algumas então acabam tendo muita dificuldade em puxar papéis com 180 gramas ou mais.

Recomendo que visite lojas ou empresas que possuam as impressoras que você planeja adquirir e faça testes com os seus papéis antes de adquirir, ou então compre online e assim que ela chegar faça os testes – se não funcionar você poderá devolver.

Faça um comentário

liliane.lara respondeu há 9 anos

Muito obrigada pela atenção Denis!

Faça um comentário