Tenho uma dúvida sobre qual impressora adquirir

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasTenho uma dúvida sobre qual impressora adquirir
trespontasonline perguntou há 10 anos

Bom dia, estou prestes a comprar uma impressora A3, porem estou em dúvida sobre qual modelo devo escolher a impressora HP 7110 com bulk ink, a impressora-HP Officejet 7610 com Bulk Ink, a multifuncional Brother J 6510 ou a impressora Canon Pixma IX-6510.
Mais uma dúvida sobre qual tipo de tinta devo utilizar, Corante ou pigmentada, já que gostaria de imprimir fotos e cartazes.

Agradeço desde já pelo esclarecimento destas dúvidas.

Faça um comentário

1 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 10 anos

Olá amigo.

É difícil dizer, cada pessoa tem necessidades e orçamentos específicos.

Normalmente eu só recomendo Brother e Epson pois são as duas marcas que já uso e gosto bastante. São equipamentos muito duráveis (e provavelmente por isso custam bem mais caro).

Quanto a tinta, você pode usar qualquer das duas porém a tinta pigmentada quase sempre dá problema ao imprimir em papel glossy – ela imprime corretamente, porém as cores não saem tão boas quanto a corante, e ela borra ao passar o dedo. Vendedores de tinta te promterão que você não terá problemas, mas isso é só conversa pra não perder o cliente.

Note que essas impressoras são para pequenos volumes apenas devido a velocidade de impressão. Nada de pegar 500 cartazes ou mais em papel glossy 😉

Faça um comentário