Tinta preta corante Epson L656

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasTinta preta corante Epson L656
Fernando Henrique do Rego perguntou há 3 anos

Olá, 
Tenho uma pequena gráfica na cidade e uma das impressoras que utilizo é a Brother J6710 com um bulk ink instalado com todas as tintas corantes. O problema que ela está chegando no fim da vida dela e precisei comprar uma nova impressora.
Pesquisando, acabei comprando a Epson L656, achei o custo beneficio dela muito bom, exceto pelo fax, quem usa fax hoje em dia ainda?
O problema é que pesquisando na internet vi que a tinta preta original dela é pigmentada.
Gostaria de saber se posso colocar tinta preta corante nela?
 
Obs: ainda não tirei ela da caixa. Nesse caso não iria nem tirar as tintas originais dela da caixa, já iria colocar as tintas Inktek que utilizo na minha epson L365 que também tenho aqui.

7 Respostas
Melhor resposta
Dimitrius Bueno respondeu há 3 anos

O problema é que pesquisando na internet vi que a tinta preta original dela é pigmentada.
Gostaria de saber se posso colocar tinta preta corante nela?

Olá Fernando! Você pode substituir a pigmentada que acompanha esse modelo pela corante sem problema algum, a impressora funciona com ambas. O que não se pode fazer é misturar a corante com pigmentada já que são formulações incompatíveis entre si. É como o pessoal substituir a pigmentada pela corante nesses modelos

Fernando Henrique do Rego respondeu há 3 anos

Boa tarde,
 
Vou fazer isso então.
 
Obrigado pela ajuda

JARLENE REGINA B GUIMARAES respondeu há 2 anos

Amigo estou precisando de uma dessa, principalmente por frente e verso, custo da impressão e rapidez, pois tenho um negócio de xerox e faço muitas apostilas. Gostou dela?

JARLENE REGINA B GUIMARAES respondeu há 2 anos

Amigo estou precisando de uma dessa, principalmente por frente e verso, custo da impressão e rapidez, pois tenho um negócio de xerox e faço muitas apostilas. Gostou dela?

JARLENE REGINA B GUIMARAES respondeu há 2 anos

Amigo estou precisando de uma dessa, principalmente por frente e verso, custo da impressão e rapidez, pois tenho um negócio de xerox e faço muitas apostilas. Gostou dela?

JARLENE REGINA B GUIMARAES respondeu há 2 anos

Amigo estou precisando de uma dessa, principalmente por frente e verso, custo da impressão e rapidez, pois tenho um negócio de xerox e faço muitas apostilas. Gostou dela?

Dimitrius Bueno respondeu há 2 anos

Amigo estou precisando de uma dessa, principalmente por frente e verso, custo da impressão e rapidez, pois tenho um negócio de xerox e faço muitas apostilas. Gostou dela?

O Denis que é o idealizador desse blog tem uma L656, ele pode de orientar sobre esse modelo.