Tintas epson

Perguntas e RespostasTintas epson
Elizete Vasconcelos perguntado 3 meses

As tintas epson são as mesmas para todos os modelos de impressoras ou cada modelo tem sua tinta?
No caso eu estou pensando em comprar a epson L3110. 
E esse modelo epson L3110 é ideal para fazer personalizados convites, fotos e etc?
 

2 respostas
Best Answer
Dimitrius Bueno respondido 3 meses

A L3110 utiliza tinta do tipo corante em todas as cores, alguns modelos como a L4150 e L4160 usam tinta pigmentada na cor preta e corante nas coloridas. A L3110 pode ser usada para impressão de materiais que servirão de base para personalizados em geral, lembre-se que ela aceita folhas A4, se você trabalhar com peças maiores o ideal é um modelo A3 como a L1800, essa é bem mais cara.

Elizete Vasconcelos respondido 3 meses

Obg.