Duvida impressora ideal

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasDuvida impressora ideal
roberto munhoz perguntou há 9 anos

Olá boa noite trabalho com pequenas tiragens de panfletos e cartão de visita com convites mas to sofrendo com impressora agora pouco tempo comprei uma epson l365 mas a danada nao puxa papel gloss 260g =´[ a 355 mesmo problema tenho uma hp 8500a mesma coisa então minha duvida seria se você teria alguma boa impressora para me indicar que fizesse esse tipo de trabalho nem que fosse a3 pretendo imprimir umas 2000 a 5000 folhas mes obrigado no aguardo

Faça um comentário

4 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

Olá Roberto,

Eu gostaria de poder testar esses modelos de Epson para descobrir o que houve, porque na minha T50 eu puxo papel glossy dessa espessura sem problema algum. A HP de fato não consegue, pois ela tem um caminho de papel bem mais fechado.

Eu recomendaria qualquer Epson, mas você diz que está tendo dificuldades. Quanto a A3, não sei se vale a pena a menos que você queira rodar cartazes. Se for panfletos, talvez seja interessante ter várias A4 para dar conta do volume.

Faça um comentário

roberto munhoz respondeu há 9 anos

Olá boa tarde entao tava dando uma olhada mas nao conheço muito oque você me diz sobre essa aqui Brother Mfc-j6520dw e boa você conhece e poderia me dizer se e boa para trabalho

 

Faça um comentário

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 9 anos

A Brother em si é uma boa marca mas eu não a recomendaria para papel glossy. Eu tenho a J6710 e tenho dificuldades em rodar glossy A3 devido ao fato da cabeça ser muito próxima ao papel, ao contrário do que ocorre na Epson.

Faça um comentário

thalibrandao respondeu há 9 anos

A l365 puxa até que gramatura? qual a diferença da 365 e 355?

Faça um comentário