Seja bem-vinda, ImpressorAjato.com!

Neste mês o Tudo Sobre Impressão traz uma novidade muito legal: a chegada do seu primeiro patrocinador, a ImpressoraJato.com!

A ImpressoraJato.com é uma loja virtual de impressoras, scanners, multifuncionais e de diversos cartuchos e suprimentos para impressoras. Ela está situada no Rio de Janeiro, e atende a todo brasil através de seu site, além de um televendas em horário comercial.

Acesse o site e veja todo o catálogo de impressoras e suprimentos. Aqui no blog gostamos de indicar as impressoras da Epson, veja uma seleção de Epson aqui.

Sobre o projeto

Como você talvez deva saber, mantenho o blog de forma independente, quase como um hobby. Meu objetivo é levar às pessoas informações que não se encontram tão facilmente por aí, esclarecendo dúvidas que às vezes são simples mas que outros não querem ou não sabem responder. E assim o tenho feito, desde 2011 😀

Hoje o blog recebe mais de 80 mil visitas únicas por mês, e eu e outros colaboradores do site fazemos questão de responder a todos os questionamentos que nos chegam, seja por e-mail ou pela seção de Perguntas e Respostas do site.

Acredito que esta parceria trará frutos, permitindo que possamos fornecer ainda mais material de qualidade para o site. Estamos alinhando algumas coisas, mas o primeiro fruto dessa parceria será uma série de artigos abordando alguns equipamentos dos quais não temos falado muito ultimamente. Fique ligado.