Impressão da L800 saindo manchado

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasImpressão da L800 saindo manchado
gustavoluis1 perguntou há 10 anos

Boa tarde!

Estou com uma dificuldade já fa um tempinho, quando eu faço a limpeza na impressora ela sai as listras perfeitas, só que o tom do magenta da segunda até a ultima linha é diferente da primeira linha, sendo assim, as impressoes em “vermelho” ou em “rosa” ou em tons parecidos com este, a impressão ou sai manchado no começo da folha e depois vai ficando normal até embaixo da folha, ou sai da tonalidade errada no começo da folha e deposi vai ficando normal no final.

Assim eu tenho que reimprimir varias vezes pra não deixar o trabalho do cliente feio com as cores em varias tonalidades.

O que isso pode ser? Lembrando que eu uso as tinta originais da EPSON, porem eu uso um programinha que zera os nveis de tinta quando colco otinta nova, porque eu estava tendo um serio problema em colocar pelo codigo, não estava conseguindo colocar e resolvi baixra esse programinha que é uma “mão na roda”

Obrigado

Faça um comentário

1 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 10 anos

Olá gustavoluis.

Você poderia imprimir folhas inteiras contendo estas cores (magenta, rosa, etc)? Imprima umas 3 folhas de cada cor e depois poste fotos do resultado ou as suas observações sobre o ocorrido.

Faça um comentário