Impressora laser colorida?

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasImpressora laser colorida?
pattycastro perguntou há 10 anos

Olá, trabalho com personalizados para festas e preciso comprar uma impressora q imprime couché 250g, q é o q eu normalmente faço na grafica, mas me informaram q gramatura máxima de uma impressora a laser é 163g eu achei muito fino, e achei essa informação muito esquisita, será que é isso mesmo? A impressora q me indicaram é a brother. Ah outra coisa me falaram também q as impressoras da HP quando acaba o tonner tem q trocar o cilindro tb, e isso fica muito caro, essa informação procede? Me ajudem a escolher uma boa impressora laser.

Faça um comentário

1 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 10 anos

Olá pattycastro.

É verdade, muitas impressoras laser têm dificuldade em puxar papéis com mais do que 163 gramas de espessura.

Eu tenho uma Brother HL4150CDN e já fiz todo tipo de teste com ela, e ela imprime bem até 250 gramas de espessura com qualidade de gráfica. Na verdade imprime até 300 gramas, mas aí já deu uma pequena queda na qualidade. É um excelente equipamento e posso recomendar sem hesitação.

Com relação ao toner da HP, o cilindro que vem nele normalmente só dura uma ou duas recargas e aí precisa ser trocado. Mas quem faz a recarga deve cuidar disso pra você, e quem trabalha bem (o que é difícil de achar) sempre garantirá a qualidade do cartucho recarregado. Dito isso, muitas vezes é mais barato comprar um cartucho compatível do que mandar recarregar e neste caso você não tem que se preocupar com nada.

Faça um comentário