Papel Arroz – Qualidade de Impressão

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasPapel Arroz – Qualidade de Impressão
rdaniel perguntou há 10 anos

Tenho visto a impressão em papel arroz com uma qualidade ótima. Nas minhas não consigo essa qualidade. Já troquei de tintas, impressoras (HP 8000, HP 8600, A7610) e nada. Alguém pode me dizer se é o software ou alguma configuração?

Faça um comentário

4 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 10 anos

Daniel, qualidade é algo extremamente relativo. Preciso de mais informações, e de preferência ver a arte que você está tentando imprimir.

Faça um comentário

rdaniel respondeu há 10 anos

Bom dia, Denis!

Tenho visto outros papéis impressos com a mesma imagem e qualidade superior. AS minhas, por exemplo, o vermelho sai laranja. Isso, em várias impressoras e com tintas comestíveis ou não. Não sai impresso uma qualidade forte.

Tenho configurado sempre a impressora como: Papel Grosso Poroso ou Comum Poroso e qualidade Melhor (Nas HP), porque se configurar como papel normal o papel arroz sai impresso borrado de preto.

Faça um comentário

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 10 anos

É realmente difícil falar sobre o problema sem ver o que está acontecendo. Poste fotos das suas impressões (mas não tiradas muito de perto pra não ficar embaçado) e a arte que você usou pra analisarmos.

Faça um comentário

saulobborges respondeu há 10 anos

Tenho tido o mesmo problema do amigo acima.. já perdi mais de um mês tentando resolver, uso a impressora HP 7110 com os cartuchos originais ela funciona perfeitamente, se coloco o bulk e os cartuchos com chip full somente o preto e o amarelo saem bons o vermelho e o azul sempre riscados.

 

Alguém pode ajudar!!?

Faça um comentário