Diferença Tinta Epson 504 e 544

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasDiferença Tinta Epson 504 e 544
Lucas Venicius Chielle perguntou há 2 semanas

Tudo Bem
Gostaria de saber qual a diferença entre as tintas Epson 504 e 544?

2 Respostas
Melhor resposta
Dimitrius Bueno respondeu há 1 semana

Gostaria de saber qual a diferença entre as tintas Epson 504 e 544?

Na 504 a tinta preta é pigmentada e as demais são corantes, já a 544 todas as cores são corante. Não faça mistura entre tinta corante e pigmentada.
 

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 2 semanas

Olá,
Não creio que exista qualquer diferença.