Impressão preto falhando na cannon MB2010

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasImpressão preto falhando na cannon MB2010
Kleber brito perguntou há 8 anos

Ola! Comprei uma mb2010 da Canon, cartuchos recarregáveis e tinta WCK o cartucho preto falha muito o fornecedor dos cartuchos me mandou um outro cartucho preto fiz a limpeza da cabeça de impressão mais a tinta de cor preta continua saindo falhada isso pode ser a qualidade da tinta?

Faça um comentário

6 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 8 anos

Olá Kleber,
Essa Canon MB2010 parece usar a mesma tecnologia de cabeça de impressão da HP usada em impressoras como a Officejet 8620.
Assim, trocar o cartucho não vai resolver o problema. E muito provavelmente não tem a ver com a qualidade da tinta, embora a qualidade da tinta ainda seja fundamental.
Você disse que comprou cartuchos recarregáveis. Com essa tecnologia de cabeça, os cartuchos NUNCA podem ficar sem tinta, caso contrário a cabeça pode ser danificada permanentemente.
Você pode tentar levar a impressora para um técnico que trabalha com HP. Pode ser que ele consiga retirar a cabeça e fazer uma limpeza manual. Mas não há garantias de que o serviço será bem sucedido e que a cabeça consiga ser recuperada. Como essa cabeça foi feita para ser substituída, cedo ou tarde você terá de fazer isso – seja porque aconteceu algum problema, seja porque ela já se desgastou demais. A cabeça da minha HP Officejet 8610 já deu o que tinha que dar com 60 mil cópias, mesmo com a recuperação com um técnico, então terei de trocá-la.
Então se por acaso o técnico não der conta, compre outra cabeça.

Faça um comentário

Kleber brito respondeu há 8 anos

A impressora e nova. hoje levei pra um técnico e ele passou a cabeça no ultra som, e falou que ao ta entupida, coloquei e o problema persisitiu.

Faça um comentário

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 8 anos

A qualidade da tinta pode, sim, influenciar os resultados e causar os problemas que você descreve.
Porém eu nunca vi tal coisa acontecer com uma impressora nova com cabeça com essa tecnologia da HP.
Se o técnico disse que testou a cabeça e ela está OK, então tente arrumar um cartucho de outro fornecedor (ou instale um bulk ink), faça mais umas limpezas e veja se resolve.
Se não resolver, tente outro técnico para ver a cabeça.

Faça um comentário

Kleber brito respondeu há 8 anos

obrigado pela luz

Faça um comentário

Patricio Bravo respondeu há 8 anos

Denis, sem meias palavras, um lote de tinta preta da wck.está dando este problema, Todas as minhas deram este problema, ,sugiro que troque o lote por outro, basta vc tirar toda a tinta e sugar a cabeça ao contrário não por baixo e sim por.onde põe o cartucho, pronto defeito resolvido,

Faça um comentário

Patricio Bravo respondeu há 8 anos

Denis, sem meias palavras, um lote de tinta preta da wck.está dando este problema, Todas as minhas deram este problema, ,sugiro que troque o lote por outro, basta vc tirar toda a tinta e sugar a cabeça ao contrário não por baixo e sim por.onde põe o cartucho, pronto defeito resolvido,

Faça um comentário