IMPRESSORA EPSON T110

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasIMPRESSORA EPSON T110
rita perguntou há 11 anos

Olá, bom dia, Gilson!

Comprei uma Epson T110 e demorei usá-la porque ainda esperava as borrachas para fazer a sublimação, sendo que ao chegar, fiz teste de impressão e percebi o carretel prendendo numa tira que o leva de um lado a outro, creio que a tira por onde passa a tinta, mas não contatei ainda com o fabricante e agora está prendendo sempre que começa a se movimentar para imprimir daí dá um estalo horrível. Tenho medo que isso vá gerar um problema maior na impressora. Sem falar que os cartuchos estão cheios, conforme vieram, mas a informação é de que não há tinta preta, hora não há tinta vermelha…

Aguardo suas esclarecedoras respostas, sempre.

Faça um comentário

2 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 11 anos

Olá Rita. Para evitar que as mangueiras fiquem batendo ou prendendo dentro da impressora basta puxar a mangueira mais para dentro dela, deixando uma folga maior. Vá ajustando enquanto imprime para achar uma posição que não cause problemas ou que não fique batendo na impressora.

Quanto a faltar tinta, isto é normal pois a impressora ainda acha que os cartuchos são convencionais e ela mede o nível de tinta pela quantidade de material impresso. Não há o que fazer quanto a isso: quando a impressora acusar falta de tinta você terá de interromper a impressão, segurar o botão de reset do cartucho por alguns segundos e então continuar com a impressão. Isso vale para todos os modelos de Epson que utilizam bulk ink genérico como o que você está usando.

Faça um comentário

rita respondeu há 11 anos

Oi Denis, desculpe-me pelo Gilson, este é um fornecedor.

Bem, resolvi o problema da tinta. Deu certo o reset. Quanto à mangueira, já tentei todas as formas de ajustes e não deu certo. Verifiquei no youtube um cara mostrando como fazer essa adaptação da epson para sublimação e verifiquei que ele fez uma volta na correia por cima, inclusive com dois grampos prendendo-a. Vou fazer contato com a F1 por telefone enviando a foto como está e a outra que vi na montagem.

Obrigada pela ajuda.

Abraço,

Rita.

Faça um comentário