L4150 – Impressão em papel 180 somente com baixa qualidade

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasL4150 – Impressão em papel 180 somente com baixa qualidade
JOSÉ ROGÉRIO FREIRE perguntou há 6 meses

Boa Noite, Tenho uma L4150 que imprime em papel ofício, 120 e 180 numa boa, mas somente quando a qualidade da impressão está no máximo em vívido padrão.  Quando escolho qualquer qualidade acima como alta ou personalizada, a impressora puxa o papel e depois pára apresentando erro de papel preso
Destaco que até a qualidade vívido padrão ela imprime normal e sem problemas. Acima disso, não imprime.
Preciso de impressões de Alta qualidade. Como resolvo?
Obrigado,
Coca_BRA

2 Respostas
Melhor resposta
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 6 meses

Olá José,
Dê mais detalhes sobre o papel que você está usando: tamanho, tipo de material, etc. Se possível, uma foto ou um vídeo.
Aproveite e diga também se dá certo com outros papéis mais finos.

JOSÉ ROGÉRIO FREIRE respondeu há 6 meses

Prezado Denis, bom dia. Cometi um equívoco quando fiz a pergunta e o problema acabou ficando vinculado ao papel 180g. Na verdade meu problema é que a L4150 só imprime até qualidade padrão. Imprime normal em qualquer papel A4 (só trabalho com A4 )que uso e de qualquer gramatura (90, 120, 150 e 180)
Mas quando eu configuro a impresso para qualidade alta, independente da gramatura do papel, a impressora puxa o papel e pára e a luz laranja de problema de alimentação de papel acende.
Esse problema acontece para impressão de documento pdf, doc,  xls, imagem em jpeg, png, enfim também não depende do tipo de arqui ou programa utilizado, já que já testei com Photoshop, office, Windows, studio da silhouette etc.