Melhor tinta paralela para Epson L3150

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasMelhor tinta paralela para Epson L3150
Ralph Solera perguntou há 2 meses

Olá, depois de dar uma pesquisada por aí a respeito das tintas paralelas, gostaria de saber qual vcs recomendam para a Epson L3150. As marcas que mais vi por aí bem recomendadas foram a InkTec e a InkBank… são mesmo as melhores?

Outra dúvida: posso misturar a tinta paralela com a original, sendo que todas são corantes?
Obrigado!

2 Respostas
Melhor resposta
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 1 mês

Olá Ralph,
Não recomendo marcas específicas, mas existem sim tintas de ótima qualidade. Cuidado com a Inktec pois rolou/rola muita falsificação da marca por aí.
Recomendo que compre uma pequena quantidade e experimente, se você obtiver bons resultados (boa tonalidade principalmente) então siga usando, se não basta remover a tinta do sistema e usar outra.
Eu particularmente não vejo problema em misturar, se for sempre do mesmo tipo (corante).
Lembrando que a 3150 usa pigmentada na cor preta. Se você quiser mudar o tipo de tinta, busque esvaziar todo o sistema.

Ralph Solera respondeu há 1 mês

Denis, dei uma pesquisada e obtive informações de que seria “lenda” essa história de que o preto da 3150 vem pigmentada… e agora? rs… tem informações diversas sobreo  assunto, com as duas versões, de que vem pigmentada e que nao vem.