Reset para Epson L375

Perguntas e RespostasCategoria: PerguntasReset para Epson L375
Dimitrius Bueno perguntou há 4 anos

Eu gostaria de saber se alguém pode disponibilizar o reset para as almofadas da Epson Ecotank L375? Eu sei que o reset está disponível em vários sites mas estão cobrando pelo menos R$30,00 reais para uso ilimitado, ou seja, sem restrição quanto ao números de vezes.
 
Como é a primeira vez que vou resetar não irei limpar as almofadas, o farei apenas quando o equipamento acusar o problema pela segunda vez, certamente as almofadas ainda podem absorver muita tinta.

47 Respostas
Denis Gomes Franco Staff respondeu há 4 anos

Olha amigo, tá difícil de achar viu.
O que eu encontrei até agora é que o aplicativo de reset da L375 segue o mesmo padrão dos outros – ele é chamado de ADJUSTMENT PROGRAM e aparentemente é usado pelas oficinas autorizadas da Epson.
Existem vários ADJUSTMENT PROGRAM por aí para vários modelos, e inclusive eu tenho uma coleçãozinha deles. Mas para as da série L não estou conseguindo achar numa pesquisa rápida que fiz na internet.
Então, a dica é que você siga procurando por este nome: ADJUSTMENT PROGRAM. Pode ser que o de outro modelo (como a L475) funcione na sua, mas eu não tenho como afirmar.
Ou então você pode simplesmente achar o cara que vende isso mais barato, e comprar dele 😀
Boa sorte.
Se algum dia eu achar gratuito disponibilizo aqui no site.

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Olá Denis, todas essas etapas que você descreveu eu já realizei, conheço o nome do programa ( Adjustment Program ) e seu também que normalmente cada modelo tem o seu, entretanto algumas versões efetuam o reset para mais de um modelo. O que houve nos últimos anos é que pessoas ligadas a algumas assistências técnicas passaram a disponibilizar esses softwares mediante pagamento, nós temos sites com resets para absolutamente qualquer modelo de impressora, atual ou antiga e isso virou um comércio lucrativo, eu não vou dar nomes de sites mas em alguns fiquei impressionado de ver que há reset para tudo.Eu fui capaz de conseguir um reset crackeado para vários modelos da Série L Ecotank, esse reset está completo e pode fazer vários ajustes além de zerar o contador para as almofadas. O reset é compatível com os seguintes modelos: Epson L110, L210, L300, L350, L355. Eu quero saber como eu faço para disponibilizá-lo no seu site, posso até mandá-lo por email se você quiser. No meu modelo que é o L375 não funciona mas em um amigo que tem a L355 ele funcionou normalmente, é um software muito difícil de encontrar por aí.

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 4 anos

Olá Dimitrius,
Pode mandar pro e-mail falecom@tudosobreimpressao.com.br. Vou ver um esquema pra disponibilizar aqui no site.
Difícil de encontrar esses softwares até que não é. O negócio é que tem muita gente vendendo, e quem compra não passa pra outros ou acaba querendo revender também.
Até onde eu pude ver esses que são vendidos a 30 reais ou sei lá quanto com funcionamento ilimitado não possuem nenhuma trava. Então bastaria que alguém comprasse e disponibilizasse para os outros usuários, isso se não conseguirmos achar por aí alguém que já tenha feito isso.

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Esses comercializados a R$30,00 reais ou com qualquer valor requerem a inserção de um número de série fornecido pelo vendedor ( serial  ) para desbloqueá-lo. Você pode tentar encontrar uma versão para a L375 como eu, você vai achá-la mas no momento de usar o software será pedido o número de série para  prosseguir, não é tão simples para os modelos mais recentes. Eu já enviei para o seu e-mail o resetter compatível com os modelos da Epson L110, L210, L300, L350, L355. Nesse caso o programa não irá pedir serial porque ele já foi crackeado, ou seja, o código fonte do software foi modificado para não pedir o número ao usuário. 
 
É complicado sim encontrar um reset para as almofadas da L375, quando você acha que conseguiu ele te pedi o número de série para você prosseguir, você pode achar com mais facilidade resets para os modelos mais antigos.
 
Os vendedores disponibilizam 2 versões: uso limitado e ilimitado. Para uso limitado você recebe um número de série que permite usar apenas 1 vezes ou um determinado período de tempo, para uso ilimitado o serial desbloqueia as funções do programa permanentemente e o software pode ser utilizado para sempre.

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

O que não falta é reset da L375 na internet mas vai tentar usar pra você ver se consegui! O programa sempre acaba te pedindo o número de série com 13 dígitos ou mais para executar a tarefa, não é simples como parece, achar você acha mas fazer funcionar é outra história.

Narieli Soares respondeu há 4 anos

Olá Denis, Após muita pesquisa e várias tentativas frustradas, encontrei um reset para minha Epson L375 gratuito. Como faço para disponibilizar? Sei o quanto sofri pra encontrar, por isso gostaria de compartilhar ele com todos 🙂  

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 4 anos

Olá Narieli, obrigado pelo interesse em ajudar os usuários do site.
Estou organizando uma seção de download, por favor encaminhe para falecom@tudosobreimpressao.com.br.
Obrigado!

MantelInFo respondeu há 4 anos

Amigos boa tarde. teria como vocês me disponibilizar esse reset ?
caso tenham o reset da epson L1300 também estou precisando.
tenho alguns resetes aqui, posso contribuir para essa aba DOWNLOAD.

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 4 anos

Olá MantellnFo,
Ainda não me enviaram o da L375, eu estou aguardando.
Se quiser colaborar com os outros, é só mandar para o e-mail acima. A seção de downloads será disponibilizada a todos gratuitamente.

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Eu posso disponibilizá-lo, o programa reúne em uma só interface o reset para vários modelos de impressora, são mais de 40 modelos incluindo L1300, poste o seu endereço de e-mail e eu lhe envio o arquivo compactado.

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Olá Denis, eu acabei de enviar o reset para vários modelos de Epson para o email do site, veja se recebeu já que as vezes dá problema não chegando ao destinatário, quando instalado você consegue visualizar a lista de modelos suportados por ele.

MantelInFo respondeu há 4 anos

segue meu e-mail.
mantelinfo@gmail.com

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

MantelInFo;
Eu enviei agora, verifique o seu e-mail já que os email do google costuma classificar determinados anexos como suspeitos.

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

MantelInFo;
 
Em 2 tentativas o email retornou para minha caixa de entrada, o servidor de e-mail do google é complicado, eu peço que você poste um email de outro servidor como hotmail ou yahoo, qualquer um que não seja da google.
 

MantelInFo respondeu há 4 anos
Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Foi enviado, verifique se recebeu.

MantelInFo respondeu há 4 anos

Amigão recebi sim, porém, eu tenho esse WicReset ele pede o Serial.
não consigo resetar, o que consegui foi ativar o programa como “Trial” mas ai ele reseta de 100% para 90%
 
Ta Bronca encontrar esses resetes Gratuitos

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Que estranho ele pediu serial? Na minha máquina não pediu mas o modelo não era a L1300.

MantelInFo respondeu há 4 anos

A da L1300 eu acabei comprando no Mercado Livre. e já entreguei ao cliente.
fiz o teste numa L375

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Pois foi justamente nesse modelo que eu testei e resetei 100%, tanto que depois fui verificar em que pé andava o contador, pode ser que seja daqueles limitados por número de uso já que eu o obtive com um fornecedor de tinta. Achar um reset desbloqueado para certos modelos é complicado, só pagando como vemos em vários sites, é uma sacanagem já que quem comercializa esses programas está ganhando dinheiro com o trabalho dos outros.

RAPHAEL DE SOUZA COUTO respondeu há 4 anos

Olá Dimitrius ,vc poderia me disponibilizar o pacote de reset que vc tem ,to tentando conseguir o reset da L 375 mas não encontro na net pra baixar. Email: gsilvacouto@yahoo.com.br

celle siqueira respondeu há 4 anos

boa tarde! preciso de ajuda para resetar os contadores da almofada da minha epson L375…quem poderia me ajudar? meu email alcantara.informatica27@gmail.com Por gentileza!

Jeandneildson Cardoso respondeu há 4 anos

Preciso resetar minha impressora Epson l375. Quem pode me ajudar?  Agradeço a força!    jeandneildson.tel@gmail.com

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Em relação ao serial da L375; o usuário MantelInfo recebeu e disse que o arquivo pediu o serial, eu desconhecia esse fato porque utilizei na minha Ecotank o mesmo reset e funcionou, alguns arquivos de reset exigem um serial para funcionar, o vendedor disponibiliza o arquivo e ao instalar no sistema o software gera um número de identificação (ID), fornecendo esse número ao vendedor ele disponibiliza o serial, quando você tenta instalar em outra máquina o software gera outro (ID) e é preciso outro serial, está sendo desgastante achar resets funcionais para as máquinas mais recentes da Epson, é preferível pagar a taxa em um desses sites que exploram esse mercado, a única chance de ver um reset desbloqueado é ter um usuário com conhecimento em programação para aplicar engenharia reversa no arquivo e liberar o uso sem restrição de senhas.    

Anderson respondeu há 4 anos

Bom dia, eu também estou precisando do reset da L375, você poderia me disponibilizar para fazer o teste Dimitrius? Por favor. Eu achei alguns links mas sempre com seriais. Ontem achei alguém disponibilizando gratuitamente de vários modelos, vou ver se acho novamente e repasso o link aqui.

Anderson respondeu há 4 anos

Meu e-mail é o anderson_marcell@hotmail.com
 
Achei o link, só não sei se estão funcionando, mas já é algo.
https://yadi.sk/d/5AmbFG5obYhki

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Olá Anderson, te mandei agora o arquivo, veja se funciona mas pelo relato do outro membro ele acaba pedindo o serial para resetar 100% o contador.

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Hoje se você comprar um reset não consegui disponibilizá-lo mesmo que forneça o número de série obtido no ato da compra, o arquivo gera um ID e com base nele o serial é emitido, se for instalado em outra máquina você recebe o aviso de que o número de série já está em uso em outro equipamento.
Se você comprar um reset de uso ilimitado paga uma taxa, se optar por ter o software ativado por apenas 3 dias paga outro valor. Para a L375 é extremamente difícil conseguir um reset crackeado que esteja de fato funcionando, esse modelo tem que ser mudado pela Epson.
 

Denis Gomes Franco Staff respondeu há 4 anos

Isso não tem a ver com a Epson, Dimitrius. O software é de uso das oficinas autorizadas, provavelmente alguém pegou ele e botou uma trava para poder vender códigos de ativação.

Anderson respondeu há 4 anos

Recebi ele, obrigado. Eu vi algo parecido com isso mesmo, você compra e tem o ID da sua máquina onde é gerado o serial, mas será que se formatar o pc ele para de funcionar e tem que comprar novamente ou ainda é possível usar o programa com o mesmo serial?
 
Eu testei ele agora e dá como que a L375 não tem suporte, aí não faz. O jeito é ter que comprar mesmo o soft. Mas de qualquer forma, obrigado pela ajuda Dimitrius.

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Olá Denis, uma vez distribuído para as assistências técnicas que passaram a fazer uso comercial do software o problema deve ser tratado pela fabricante, hoje o comércio de resets é internacional e o entendimento da fabricante é que você precisa obrigatoriamente enviar o equipamento para manutenção da almofada do contador, esse conceito foi distorcido há muitos anos pela ganância daqueles que distribuem ilegalmente o software, está na hora disso mudar! Eu entendo perfeitamente que o Adjustment Program é distribuído pela Epson para as assistência técnicas mas esse modelo foi prostituído pelo mercado paralelo, eu estou farto de ter que pagar por um reset e em muitos casos o usuário poderia fazer a manutenção em casa, com uma cartilha ou manual para aqueles que tem pouco entendimento.   
 
Anderson; a L375 tem suporte sim, você deixou a impressora ligada para fazer o procedimento? O equipamento deve permanecer ligado.

Anderson respondeu há 4 anos

Olá Dimitrius, bom dia. É que não tinha atualizado para a versão mais recente, mas agora que atualizei ele está apto. Você tem algum tipo de guia ou manual para fazer o reset da contagem da almofada?
 
Outra coisa, o tank da L375 é removível como os de outros modelos? Porque é necessário virar a impressora para retirar a almofada e posteriormente instalar o dispenser, e não queria que vazasse tinta. Eu tentei mexer de algumas formas o tank aqui mas ele não saiu.

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

A L375 teve uma modificação em seu layout em comparação ao modelo L365, o tanque de tinta que era removível passou a ser fixo, eu confesso que não gostei dessa mudança!
O compartimento onde fica a almofada é capaz de suportar pelo menos 2 ciclos de reset sem problema, quando você tiver que resetar pela segunda vez pode abri-lo para limpar a “esponja” com detergente neutro e reutilizá-la, eu não tenho um documento que ensine a usar o Reset, a opção que você tem que acionar é a  Reset Waste Ink Pad Counters ou wast ink counter.
No youtube é provável que você encontre vídeos que ensinem como acessar a almofada do contador na L375, também pode instalar um dispenser externo, nesse caso a tinta utilizada na limpeza da cabeça vai para esse dispenser, normalmente usamos uma garrafinha pet com uma mangueira.
 
Se o reset não funcionar você pode comprar na internet, nesse caso eles oferecem toda a orientação sobre o uso passo à passo.
 

Anderson respondeu há 4 anos

Também não gostei não, o risco de ocorrer vazamento de tinta é alto, não tem nem como fechar a passagem de tinta como tem em outros modelos. Eu vi uns vídeos e vou fazer isso mesmo, lavar a almofada até providenciar um dispenser mas não sabia que ela segurava 2 ciclos de reset, vai poupar bastante trabalho.
É só clicar no Reset wast ink e esperar? Vou ver se acho algum vídeo de tutorial deste soft também. Espero que funcione rs.
Muito obrigado pela ajuda, Dimitrius.

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Isso mesmo Anderson, clique no botão reset wast ink

Andre Henrique respondeu há 4 anos

Ola Dimitrius Bueno pode me ajudar estou precisando do programa com serial embutido ou crackeado nao sei como voce faz da impressora l375 pode manda no meu email  impressora1@syma.com.br

Bruna respondeu há 4 anos

Bom dia pessoal, estou precisando MUITO do reset da L375, se alguém puder disponibilizar por email.Caso alguém necessite, eu tenho esses resets:  l110-l210-l300-l350-l355, e eu posso enviar também, só solicitar por email.Segue meu email: misuri-chan@hotmail.co.jp (.co.jp mesmo).

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Olá Bruna, eu recebi um reset da L375 de um fornecedor de tinta, eu utilizei e zerei o contador da almofada mas quando repassei para outro usuário ele pediu o serial do programa, é mais fácil você comprá-lo em um dos milhares sites que comercializam resets.

Rodrigo Freitas respondeu há 4 anos

Bom dia! Alguem poderia me ajudar, disponibilizando o reset da epson L375, estou precisando com urgencia por causa do meu trabalho! alguem poderia me passar por email impacto.adesivos@hotmail.com! Obrigado pela atenção

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Te recomendo comprá-lo em um dos vários sites especializados em resets que temos disponíveis da internet, o reset que me foi passado tem uma trava e não funciona plenamente em uma segunda máquina, é melhor pagar uma taxa módica e resolver o problema, é difícil encontrar um software desbloqueado para os equipamentos mais recentes da Epson.

rodrigo monteiro respondeu há 4 anos

Bom Dia   estou com uma epson l375 , com erro nas almofadas teria como alguem me passar o reset , deixo meu email aqui  r.fm35@hotmail.com  rodrigo

Vinicius Oliveira respondeu há 4 anos

Boa tarde pessoal.
Tive um problema parecido a um tempo e acabei tendo que comprar o software de desbloqueio.
Como acredito ser antiético tanto a existência desse tipo de sistema de bloqueio quanto a comercialização do mesmo, segue um link do software que eu comprei, aparentemente o mesmo não tem bloqueio de serial pra usar em maquinas diferentes.
http://www.mediafire.com/file/a3pocyg86p5wzlb/L375-475.zip
Abraços.
Vinícius.

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Olá Vinícius, primeiramente muito obrigado por disponibilizar um reset que só é encontrado na versão paga, as assistências técnicas recebem da Epson e fazem uso comercial do programa prostituindo o setor e lucrando ilegalmente com um modelo de negócio que está sendo rentável já que é um dinheiro fácil. 

Flavio Leoca respondeu há 4 anos

Bom dias amigos! estava precisando da L455 sera q esse que o Vinicius Oliveira disponibilizou funciona na l455. Se eu fizer o testa nao da problema algum ne?. obg

JOAO BASSO respondeu há 4 anos

OLA PESSOAL! POR FAVOR ESTOU PRECISANDO DO SERIAL KEY PARA RESET DA EPSON L1300, ESTOU USANDO O WIC RESET UTILITY MAS ELES VENDEM A KEY!
AGRADEÇO A COLABORAÇÃO!
stc.info@hotmail.com

Dimitrius Bueno respondeu há 4 anos

Olá João, eu também estou a procura do reset da L1300, você terá que comprá-lo nos vários sites que comercializam esse tipo de programa, basta pesquisar que você encontrará algum.

Soraia Sampaio Peixoto respondeu há 2 anos

Alguém, por favor, poderia disponibilizar o reset para a impressora Epson Ecotank L375, pois ela estava funcionando muito bem, quando dias atrás ela desconectou e quando fui reinstalar diz que o número de série é invalido e que não está nos bancos da Epson.  Desde já agradeço e-mail: soraiaspeixoto@hotmail.com