Bem-vindo ao novo Tudo Sobre Impressão

O futuro chegou.

Caro visitante,

Seja bem-vindo ao novo Tudo Sobre Impressão!

Nesses anos de existência o Tudo Sobre Impressão tem ajudado milhares de pessoas a resolverem os seus problemas com impressoras – no final de 2015 já são 50 mil visitas únicas por mês. E eu fico muito feliz em poder ajudar tanta gente, pois gosto de escrever artigos e explicar para usuários iniciantes ou avançados.

Espero que este número continue aumentando pois acredito que o conteúdo aqui postado – seja em forma de perguntas e respostas ou em forma de artigos – seja de extrema valia para todos que fazem suas buscas online. Vá em frente: navegue pelo site, faça perguntas, comente, compartilhe – não tenha medo! Esse site foi feito pra você!

E é justamente por isso que neste novo ano o site está de cara nova para atender você ainda melhor. Confira as novidades e o que estamos planejando para os próximos anos.

  • Novo layout, mais moderno, limpo e responsivo. Agora você pode interagir conosco usando seu celular!
  • Novo sistema de perguntas e respostas, mais moderno e atualizado. O conteúdo existente foi migrado, assim não perdemos nada do que foi postado até hoje.
  • Servidores mais rápidos para suportar a demanda.
  • Mais artigos e conteúdos interessantes, não só na área de impressão mas principalmente em empreendedorismo.

E agora você também pode enviar suas perguntas para a seção Perguntas e Respostas sem precisar se cadastrar, mas suas perguntas serão publicadas como ANÔNIMO. Se preferir, faça seu cadastro no site e tenha acesso a recursos como responder perguntas de outros usuários, usar seu nome e avatar nas respostas e discussões e muito mais.

E se você quiser colaborar com o site de alguma forma, seja disponibilizando produtos para análise, fornecendo artigos ou simplesmente dando um alô, basta entrar em contato conosco.

E aí, o que achou do novo Tudo Sobre Impressão? Quero ouvir a sua opinião. Se você gostaria de ver aqui algo que ainda não encontrou, não deixe de expressar a sua opinião.