O que há de novo no Tudo Sobre Impressão?

Olá visitante, e seja bem-vindo ao novo Tudo Sobre Impressão! Este novo site foi criado pensando em você – esperamos que goste!

O que aconteceu com o site?

O Tudo Sobre Impressão existe há quase 2 anos, e neste período aprendemos muito com os nossos visitantes. E esse aprendizado resultou em um site mais dinâmico e moderno, cujo objetivo é ajudar você a resolver os seus problemas com impressão em geral.

Quais são as novidades?

O principal atrativo do site continuam sendo os seus artigos, com dicas e informações úteis sobre diversos assuntos: impressoras, tintas, papéis e até mesmo dicas de como gerenciar o seu negócio. Mas a grande novidade é a chegada da seção Perguntas e Respostas. Muito visitantes do site desejavam obter respostas rápidas às dúvidas do dia-a-dia, e foi por isso que lançamos esta seção. A partir de agora, se você tiver uma dúvida, basta acessar a seção Perguntas e Respostas e fazer uma busca para ver se a sua pergunta já foi respondida. Se não, você poderá postá-la e assim receber respostas que lhe ajudarão a resolver o problema. Dessa forma o Tudo Sobre Impressão terá um funcionamento semelhante a outros sites de perguntas como o Yahoo! Respostas. E além de postar as suas dúvidas você também poderá responder às dúvidas de outros usuários, votar nas melhores respostas e participar do nosso ranking de usuários.

Mas lembre-se: com essa mudança, as suas dúvidas deverão ser postadas sempre na seção de Perguntas e Respostas. Dúvidas postadas na seção de comentários dos artigos e/ou que não estejam relacionadas ao artigo propriamente dito não serão mais permitidas e serão excluídas.

Devido à maneira como o site funcionava anteriormente, você ainda verá perguntas de usuários presentes nas seções de comentários dos artigos. Estas perguntas estão sendo gradualmente transferidas para o novo formato do site, pois este é um trabalho manual e demorado. Até a conclusão deste processo a quantidade de perguntas na seção Perguntas e Respostas continuará aumentando, e as novas perguntas devem ser sempre feitas por este sistema ao invés de na seção de comentários dos artigos.

Como faço para me cadastrar?

Ao postar a sua dúvida você terá a oportunidade de se cadastrar. Mas observe o seguinte:

  • Se você nunca postou nenhum comentário no Tudo Sobre Impressão, seja através do próprio site ou através do Disqus, faça seu cadastro normalmente escolhendo um nome de usuário, informando seu e-mail e escolhendo uma senha.
  • Se você já postou algum comentário no Tudo Sobre Impressão, seu cadastro já estará no sistema e não precisará ser feito novamente. Se você tentar fazer isto, o sistema irá acusar que o e-mail indicado já existe. Isto se deve ao fato de termos migrado todas as perguntas já realizadas para o novo sistema e cadastrado todos os usuários que já participaram. Neste caso basta usar a função ‘Esqueci a minha senha’ para receber uma senha nova em seu e-mail, ou entrar em contato conosco para ter acesso ao seu cadastro.Atenção: Se você já postou mas não consegue localizar o seu cadastro, ele pode ainda não ter sido migrado. Neste caso entre em contato conosco imediatamente.

E você, o que achou?

Este site é feito para você, portanto participe! Se você gostou ou não do nosso novo layout, queremos ouvir seus comentários.